Salvador

salvador-e-luisa-sobral-320x200

Bem aventurado mundo digital.

Estivéssemos na idade anterior e teria sido todo um outro festival.

Aproveito o bico do naperon para tapar a câmara do meu LCD Samsung, não vá o Big Brother americano espiar-me.

Já não tenho a espanhola a dançar e a tocar castanholas de resto parece tudo de volta a 1984.

A Lena D’água a cantar, olé!

Eu a ver o festival, por acaso dos acasos quando liguei a TV estava o Salvador a cantar, assim que o ouvi, eu que sou dura de ouvido, pensei logo, vai ganhar!

Agora vou recorrer à analepse.

Um dia ao ouvir rádio ouvi também uma música que gostei, fiz o Shazan e era a Luísa Sobral.

Curti a música dela.

Num concerto na Praça do Município a ver o António Zambujo lá estava a Luísa Sobral a cantar e numa performance extraordinária fez um dueto espectacular.

Com o humor nas palavras que trocou com Zambujo, arrebatou-me.

Fiquei fã, comprei o cd e ouvi como se não houvesse amanhã.

Quando o amanhã chegou ficou o cd perdido entre carros.

Até que chegou o Salvador, o irmão Sobral, fui ao Youtube e convenci-me.

Era ganhador, o Salvador.

Podem dizer o que quiserem em caixas de comentários, mas aqui na minha Ruteoria o Salvador e a Luísa Sobral são diferentes, têm um espírito original, são sóbrios, honestos cantam com grande emoção.

Vivam os manos Sobral.

Salvador, redentor e …

Encantador.

 

Deixe uma Resposta

